quarta-feira, 8 de março de 2017

Ontem foi aula de Comunicação e Expressão

Na aula de ontem a professora continuou a explicar sobre Ruído na Comunicação


  • As informações que circulam dentro da empresa têm de ser comunicadas de forma a serem compreendidas por todos, não gerando dúvidas nem posteriores ruídos...
  • O colaborador deve saber com exatidão tudo que ocorre dentro da empresa do que diz respeito a sua função, para passar para o cliente de forma adequada e completa...
  • A comunicação ocorrendo de forma afetiva trará vantagens para a organização, colaborador e consequentemente para o cliente externo que se tornará fiel a empresa que lhe prestar o melhor atendimento
Ela explicou sobre as Barreiras na Comunicação

  • Mensagem Enviada
    • Ideias Preconcebidas
    • Interpretações Pessoais
    • Preconceitos
    • Inabilidade de Comunicação
    • Pressa
    • Desinteresse
    • Conflitos
  • Mensagem como é recebida
  • Comunicação Escrita
    • Comunicado
    • E-mail
    • Cartaz
  • Escrita Eficiente
    • Clareza
    • Precisão
    • Persuasão
  • Estrutura do Texto
    • Concisão
    • Brevidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário