- As informações que circulam dentro da empresa têm de ser comunicadas de forma a serem compreendidas por todos, não gerando dúvidas nem posteriores ruídos...
- O colaborador deve saber com exatidão tudo que ocorre dentro da empresa do que diz respeito a sua função, para passar para o cliente de forma adequada e completa...
- A comunicação ocorrendo de forma afetiva trará vantagens para a organização, colaborador e consequentemente para o cliente externo que se tornará fiel a empresa que lhe prestar o melhor atendimento
Ela explicou sobre as Barreiras na Comunicação
- Mensagem Enviada
- Ideias Preconcebidas
- Interpretações Pessoais
- Preconceitos
- Inabilidade de Comunicação
- Pressa
- Desinteresse
- Conflitos
- Mensagem como é recebida
- Comunicação Escrita
- Comunicado
- Cartaz
- Escrita Eficiente
- Clareza
- Precisão
- Persuasão
- Estrutura do Texto
- Concisão
- Brevidade
Nenhum comentário:
Postar um comentário